Let's go!



quarta-feira, 30 de março de 2016

D.A. - 28 e 29/03/16


Olá, 

Continuo anotando.

28/03/16:

café da manhã = café c/adoçante + 5 biscoitos integrais de leite
lanche = 1 banana
almoço = feijão + arroz + macarrão + fígado + linguiça + salada + suco + doce
lanche = iogurte grego c/calda de caramelo
jantar = omelete de atum + 4 torradas c/queijo + café c/açúcar

A.F. = não fiz
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

29/03/16:

café da manhã = 2 torradas c/queijo + café c/açúcar
lanche = banana
almoço = feijão + macarrão + ovo frito + carne cozida + purê + salada + suco
lanche 1 = mamão
lanche 2 = café c/açúcar + pão c/manteiga + porção de sequilhos (vista casa do meu pai)
jantar = macarrão c/molho de sardinha

A.F. = não fiz


Pesagem = 75,8 Kg (apesar dos deslizes, tomo cuidado com as porções) 

Precisando seguir o exemplo



Um comentário:

  1. Ei Jô... gostei da sua visita no blog. Olha... Acho que você vai precisar se dizer um pouco de "não". Quando hesitar em comer algo gordo, escolha ser mais forte. Eu faço isso. Quem não gosta do que engorda? Eu amo. Amo comer. Mas eu preciso muito emagrecer e preciso muito me manter no controle.

    Se observe. Quais dias vc realmente sente vontade de comer algo que engorda?
    Quando voce come vc sente uma satisfação momentânea?
    E depois? qual o sentimento que prevalece?

    Então evite de se auto sabotar....
    Nao se maltrate e seja mais legal com vc mesma.

    Amanha, pense 2, 3, 4, 5 vezes antes de colocar a comida no prato e escolha sempre o mais saudável...

    Topas? Depois voce me conta, ta? beijo grande
    Força e fica com Deus!

    ResponderExcluir